BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de outubro de 2021

Uma tradicional loja que comercializa Missangas na Av. Barão do Rio Branco, no Centro de Garanhuns, teve uma das portas arrombada na madrugada desta terça-feira, dia 12. De acordo com o proprietário, foram furtados mais de R$ 3 mil reais em moedas, utilizadas para troco. De acordo com o Portal Agreste Violento, câmeras de segurança da área deverão auxiliar a Polícia nas investigações para identificar os autores do Crime.

 

 

PRISÃO EM GARANHUNS – No último sábado, dia 11, Policiais da ROCAM apreenderam um celular roubado após capturar um Adolescente que empreendeu fuga numa motocicleta ao avistar os Policiais na rua Julião Cavalcante, nas imediações da EREM Francisco Madeiros, o Ceru, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

 

 

Após perseguição, o efetivo policial conseguiu conter o fugitivo às margens da BR-424, no bairro Aluísio Pinto. Ao abordá-lo, foi constatado que se tratava de um Adolescente, o qual estava de posse de um celular. Em consulta pelo aplicativo Polícia Ágil foi constatado o registro de roubo do aparelho. O Indivíduo, juntamente com seu representante, foram encaminhados à Delegacia de polícia para o registro do flagrante. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)