BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 02 de julho de 2022

 

O Portal Comando Policial trouxe a informação de que uma Empresária e uma Comerciária viveram momentos de terror no final da manhã dessa quinta-feira, dia 30, em uma loja localizada na Avenida Dr. José Mariano, no centro de Garanhuns.

 

 

Segundo informações levantadas pelo Portal, o Assaltante ao entrar na Loja anunciou o assalto. Armando, Ele teria rendido a empresária; a obrigado a fazer um Pix, de valor não informado, e fugiu levando dois uma aliança; a maquineta de cartões de crédito e dois aparelhos celulares, que estariam avaliados em mais de R$ 8 mil reais. Ao fugir, ainda atirou para o alto na tentativa de evitar a aproximação de pessoas, já que a Empresária buscava acionar o socorro.

 

 

De posse das imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil iniciou as diligências e conseguiu prender em flagrante um Homem que teria dado cobertura e apoio na fuga. A prisão foi registrada em um Posto de Combustíveis, no bairro do Magano, localidade em que o Suspeito reside. Com ele, a Polícia encontrou um dos celulares roubados e a chave de um Veículo, que havia sido roubado no dia anterior, no bairro de Heliópolis.

 

 

Em depoimento à Polícia, o Suspeito apontou o local onde estava estacionado o Veículo que havia sido roubado, bem como revelou o nome do autor do Assalto à loja, que já vem sendo procurado pela Polícia. Não foram registradas as características do Veículo recuperado, bem como a identidade do Homem apontado como Assaltante. (Com informações do Portal Comando Policial. CONFIRA)