BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 03 de abril de 2022

 

O Blog do Magno traz a informação de um vídeo gravado e divulgado por Juliana Souza Assunção, esposa e empresária do cantor Jorge de Altinho, já viraliza nas redes sociais. No material, Ela afirma que a ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), além de discriminar seu marido, deixando-o fora da grade do São João, atingiu todos os autênticos forrozeiros em sua fala, quando anunciou, na última quarta-feira, dia 30, a programação da festividade.

 

 

“Ela tratou quem fez uma das músicas mais tocadas no São João, Caruaru, a Capital do Forró, de lixo. Isso não atingiu apenas meu marido, autor e intérprete da canção, mas a todos que cantam o mais genuíno forró. Numa festa de forró, ela deu preferência a outros ritmos musicais, como o pop e até o rock, o que é profundamente lamentável”, disse Juliana Souza.

 

 

A posição da esposa e empresária de Jorge de Altinho vem sendo tida por aliados de Raquel como uma estratégia política para desgastar a pré-candidata ao Governo de Pernambuco. Até o momento, Lyra não se pronunciou sobre o assunto. A programação do São João de Caruaru contará com atrações como Barões da Pisadinha; Zé Neto e Cristiano; Mano Walter; Wesley Safadão;  Alok; Alceu Valença; Xand Avião; Simone e Simaria; Matheus Fernandes; Léo Santana; Maiara e Maraísa; Zé Vaqueiro; Priscila Senna; Claudia Leitte; João Gomes e as bandas Limão com Mel, Brucelose e Calcinha Preta, assim como nomes do forró como Novinho da Paraíba; Geraldinho Lins; Israel Filho; Elba Ramalho; Solange;  Azulão e Fulô de Mandacaru. (Com informações do Blog do Magno. CONFIRA)