BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 17 de maio de 2022

 

O Castramóvel de Garanhuns enfim foi desbloqueado junto ao Governo Federal e agora depende apenas da Prefeitura para entrar em funcionamento. A informação foi repassada ao Blog do Carlos Eugênio pelo vereador Bruno dos Santos (sem partido), que esteve na última semana, em Brasília-DF, onde ao lado do deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania), viabilizou a liberação do equipamento junto ao Governo Federal.

 

 

“O bloqueio que existia no Governo Federal foi resolvido nessa minha ida a Brasília. Estivemos com o deputado Federal Daniel Coelho e conseguimos liberar o Castramóvel. O próximo passo será levantar os recursos para realizar as castrações na Cidade, tendo em vista que inicialmente todo o processo terá que ser custeado com Recursos Próprios do Município, até que possamos receber emendas parlamentares”, comemorou Bruno dos Santos, que mesmo antes de ser eleito Vereador, viabilizou a destinação dos recursos para a compra do Castramóvel junto a Daniel Coelho. O equipamento foi adquirido pela Prefeitura de Garanhuns em outubro de 2020 e desde então nunca entrou em operação.

 

 

A expectativa agora é que a Prefeitura de Garanhuns possa anunciar como se dará o funcionamento do Castramóvel, já que uma vez liberado, o equipamento terá que ser colocado para funcionar. De acordo com informações apuradas pelo Blog, mas ainda não confirmadas pela Prefeitura, existe a necessidade de ampliar a equipe de Médicos Veterinários do Município para iniciar as castrações, que num primeiro momento abrangerá os animais com tutores, bem como os abrigados pelas Organizações Não-governamentais de Cuidados de Animais que funcionam no Município. Os tutores e os abrigos deverão ser responsáveis pelos procedimentos pós-cirúrgicos dos animais. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)  

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

 

– Casa Residencial, com aproximadamente 200m², localizada no bairro Boa Vista, em Garanhuns.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br