Previstas inicialmente para serem entregues em abril deste ano, as obras de reforma de edificação de uso público para implantação do Museu do Festival de Inverno de Garanhuns que já haviam sido prorrogadas por seis meses, tiveram uma nova prorrogação de prazo de entrega, assim como o valor das obras foi reajustado em cerca de 19%.
De acordo com Termo Aditivo publicado no Diário Oficial dos Municípios de hoje, dia 9, o Contrato nº 118/2023, firmado junto a empresa JC3 Engenharia Eireli, foi prorrogado por mais seis meses, e agora está vigente até abril do próximo ano.
O Contrato ainda foi aditivado em R$ 371.967,04, passando a ter um valor de quase dois milhões e quatrocentos mil reais (R$ 2.383.895,76). O Museu do FIG será denominado de Governador Eduardo Campos e, segundo o Prefeito Sivaldo Albino (PSB), ao lado do Mirante do Magano, que também está em obras, vai fomentar o turismo na Cidade. CONFIRA QUE NÃO É FAKE NEWS AQUI!
“Nós acreditamos, e sempre foi essa nossa visão, de que Garanhuns respira Cultura e Turismo. Com a entrega do Museu do FIG e a requalificação do Mirante do Magano, nós poderemos alavancar ainda mais o trade turístico, que ao longo de todo ano tem números positivos diante dos eventos que realizamos”, enfatizou Sivaldo Albino. (@blogcarloseugenio)