BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 30 de abril de 2022

 

Assalto em bar; arrombamento de veículo enquanto o proprietário estava no Médico e o roubo do Tablet de um estudante da Rede Municipal de Ensino. Essas foram algumas das Ocorrências Policiais registradas em Garanhuns nessa sexta-feira, dia 29.

 

 

No Sítio Borges, zona rural de Garanhuns, quatro Homens de posse de um revólver praticaram um assalto durante à madrugada dessa sexta-feira, dia 29, em um bar, às margens da BR-424. Os Ladrões roubaram vários objetos pessoais, dentre eles, aparelhos celulares dos clientes.

 

 

Já na tarde dessa sexta, vários objetos foram furtados de um Veículo que estava estacionado na rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. O Carro teve os vidros quebrados por indivíduo não identificado. Segundo o proprietário do Veículo, uma caminhonete Hilux, de cor verde, Ele realizava uma consulta médica numa Clínica, porém, quando retornou, o veículo estava arrombado com os vidros quebrados e os objetos que haviam no interior foram furtados.

 

 

Já um Adolescente de 14 anos teve o Tablet tomado de assalto na noite dessa quinta-feira, dia 28. O Aparelho foi entregue pela Prefeitura há poucos dias. A Vítima relatou que estava nas proximidades de sua residência, na Travessa Quilombo, no Jardim Petrópolis, quando três Homens o seguraram e tomaram o Tablet, fugindo em seguida. Os casos foram comunicados a Polícia Civil, que deve proceder as investigações.