BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 22 de maio de 2022

 

Um Jovem de 18 anos , que possuía várias passagens pela Polícia, foi morto na tarde desse sábado, dia 21, após invadir e tentar assaltar, juntamente com comparsas, uma casa na Avenida Simôa Gomes, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.

 

 

Segundo relatos das Vítimas, Ranielson Victor Costa dos Santos trancou uma mulher que trabalha na residência no banheiro enquanto praticava o roubo. “O proprietário da casa percebeu o que estava acontecendo, conseguiu pegar sua pistola, tentou conversar com os assaltantes e o Ranielson, que estava armado com uma faca, partiu em sua direção, tendo ele reagido para salvar sua vida e da sua família”, publicou o Portal Agreste Violento. De acordo com o Agreste Violento, Ranielson Victor foi alvejado e seus comparsas, que também haviam invadido outras residências nas imediações, conseguiram fugir. O Cidadão, de identidade não registrada, acionou o SAMU, que ao chegar ao local constatou que o Assaltante já estava sem vida.

 

 

A Polícia Militar; a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A arma, que é legalizada, foi apreendida, e o Cidadão, em choque, foi conduzido para a Delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. O corpo de Ranielson Victor, que atendia pelo apelido de ‘Rato’, foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO SEVERIANO DE MORAES FILHO, EM GARANHUNS.

 

 – Próximo ao Detran. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

 Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br