BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 12 de outubro de 2021

 

Um dos líderes em audiência no Rádio Garanhuense e em praticamente todo o Agreste Meridional, no horário das 5 às 7h, o Arraiá do Gláucio Costa completa nessa quarta-feira, dia 13, doze anos no ar pela Rádio Marano FM.

 

 

Apresentado pelo radialista, cantor e compositor Gláucio Costa, o Programa repercute os fatos diários da Cidade, além de tocar o melhor do forró e prestar serviços, através da promoção e apoio a Campanhas Sociais.

 

 

Diante das restrições impostas pela Pandemia, mas também pela necessidade de se modernizar, o Arraiá chegou às Mídias Sociais e o principal bloco do Programa, o “Um Pé de Conversa”, ganhou imagem através de Live transmitida pelo app da Rádio Marano, que está disponível em todas as lojas de aplicativos. Já as entrevistas, após edição, são disponibilizadas no canal no YouTube: ‘Um Pé de Conversa com Gláucio Costa’. “Fazemos um programa de forró com cunho informativo, levando a boa música nordestina e prestando serviços através de informações verdadeiras. Com seriedade e alegria, ganhamos o respeito dos novos ouvintes, que ficam bem informado logo cedinho”, constatou Gláucio Costa.