BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 21 de novembro de 2021

 

Passados sete meses e diante de uma série de críticas da população, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da secretaria de Planejamento e Gestão, segue trabalhando para tirar do papel o projeto visando a recuperação do trecho afetado pelas fortes chuvas caídas no último dia 21 de abril, na Avenida Senador Paulo Guerra, no Centro da Cidade.

 

 

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, o Projeto Executivo teria ficado pronto e seguiu para realização do processo licitatório que definirá a Empresa que realizará as obras. Todavia, em pesquisa junto ao Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, o Blog não identificou publicações referentes ao Processo Administrativo.  

 

 

“Não adianta fazer um serviço provisório e na próxima chuva abrir novamente. Por isso a Gestão está preocupada em fazer um planejamento definitivo, para que o problema não volte a acontecer”, justificou o secretário de Planejamento,  Alexandre Marinho, em pronunciamento divulgado junto a Imprensa no último mês de julho. Segundo apurou o Blog, o projeto de recuperação da Avenida Senador Paulo Guerra custará aos cofres municipais cerca de R$ 1,5 milhão de reais, todavia essa informação ainda não foi confirmada pelo Governo Municipal.