Moradores da rua Dr. José Francisco de Souza, localizada no bairro Aloísio Pinto, mais precisamente por trás da Escola Municipal Gabriela Mistral, estão na bronca com a Prefeitura de Garanhuns. É que em novembro do ano passado, a Municipalidade deu início às obras de pavimentação e drenagem naquela Via, porém passados treze meses, o Governo Sivaldo Albino ainda não conseguiu concluir os serviços.
“A rua está trafegável apenas em suas extremidades. A informação é que o problema é a drenagem das águas da chuva, que Eles não têm para onde mandar”, ressaltou, em reserva, um morador da Localidade. As obras foram contratadas junto a Empresa Suíça do Agreste Empreendimentos LTDA ME ao valor de cerca de R$ 200 mil reais (R$ 196.596,27). As obras contam com recursos do FEM, do Governo do Estado, e contrapartida da Prefeitura. O prazo inicial para entrega dos serviços era de 120 dias, mas os serviços já se arrastam por quase 400 dias sem que haja uma solução.
O Blog do Carlos Eugênio buscou contato com a Prefeitura de Garanhuns, através da assessoria, mas até o momento não obtivemos resposta. Seguimos a disposição para publicar a versão do Governo Municipal, inclusive com um prazo para conclusão dos trabalhos. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)
Crescer sozinho é pura ilusão e egoísmo…
Hoje, muitas pessoas e famílias, que por muito tempo sonharam, têm casa própria e moram bem, assim como diversos empreendedores que contam com a estrutura dos nossos bairros para fazer o que amam.
De armazém à farmácia, realizamos sonhos, geramos empregos e movimentamos a economia das cidades onde estamos.
Nunca foi sobre construção, o nosso propósito é de pessoa para pessoa.
Do morador ao empreendedor, a Viana e Moura muda vidas diariamente!