BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 28 de setembro de 2022

 

O Procurador Regional Eleitoral, Roberto Moreira de Almeida opinou pela suspensão da inelegibilidade do candidato a Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB).

 

O parecer veio após o Ministério Público Eleitoral (MPE), tomar conhecimento da decisão do Juiz de Direito, Enéas Oliveira da Rocha, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, que concedeu liminar na última quinta-feira, dia 22, determinando a suspensão dos efeitos da decisão da Câmara de Vereadores de Garanhuns no julgamento das contas de 2018, da Prefeitura do Município, referentes à gestão do Ex-Prefeito Izaías Régis Neto (PSDB).

 

 

“Ante o exposto, estando suspensos os efeitos da decisão da Câmara Municipal de Garanhuns que rejeitou as contas públicas do impugnado, a inelegibilidade está suspensa e, consequentemente, o registro de candidatura deve ser deferido”, registou o Procurador Regional Eleitoral. Agora, a expectativa fica por conta da retomada do julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que deverá acontecer nessa quinta-feira, dia 29, por ocasião da 83ª Sessão Ordinária Híbridas daquele Tribunal.