BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de abril de 2022

 

O deputado Federal Danilo Cabral (PSB) voltou ao município de Bom Conselho nesta terça-feira, dia 19, para participar da inauguração das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso. Além das melhorias na estrutura, a Unidade também recebeu novos equipamentos. 

 

 

O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso faz semanalmente uma média de mil atendimentos emergenciais; 500 atendimentos ambulatoriais e 900 exames. A Unidade conta com um Centro Cirúrgico que realiza 20 cirurgias por semana e tem 45 leitos. O Hospital também oferece as especialidades de clínica médica; pediatria; ginecologia; obstetrícia; cardiologia; reumatologia; ortopedia e psiquiatria. O investimento total na reforma e ampliação foi de R$ 4 milhões de reais, parte desse montante foi viabilizada através de Emendas Parlamentares de Danilo Cabral.

 

 

O Pré-candidato ao Governo de Pernambuco esteve ao lado do Governador Paulo Câmara; do Prefeito João Lucas e do ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, que é pré-candidato a Deputado Estadual, durante a inauguração. Prefeitos, Vereadores  e diversas lideranças regionais também prestigiaram o Evento. (Com imagem de Marcus Mendes/Divulgação)