BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 26 de março de 2022

 

Um dia após oficializar sua entrada no Solidariedade e confirmar a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, a deputada Federal Marília Arraes esteve em Garanhuns neste sábado, dia 26, participando do Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O pré-candidato a deputado Estadual, Victor Fialho, acompanhou a ex-petista no evento. 

 

 

Ao discursar no evento da UVP, Marília falou sobre a importância do cargo ocupado pelo Vereador e sobre a necessidade do diálogo entre os Poderes. “O Vereador é o político que tem o contato mais próximo com o povo. Me orgulho bastante dos meus três mandatos como vereadora do Recife, que me fizeram crescer e amadurecer bastante para ocupar o cargo de deputada federal e confirmar meu nome como pré-candidata ao Governo”, afirmou a pré-candidata a Governadora, que antes esteve prestigiando o Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB-PE), na cidade de Triunfo. 

 

 

Além de Fialho, a agenda de Marília em Garanhuns contou com as presenças das co-vereadoras de Garanhuns, Fany Bernal e Marília Ferro, que integram a Mandata Coletiva Fany das Manas; do vereador de Caetés, Jocelino Ferreira; do ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão; do ex-vereador de Brejão, Jânio Moraes e de outras lideranças políticas regionais.  

 

 

* CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO GAROA NO BAIRRO MAGANO
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br