BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 27 de julho de 2021

Uma Mulher Transsexual foi vítima de espancamento na noite do último sábado, dia 24, nas imediações da BR-424, no bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns. Moradora da comunidade do Vale do Mundaú, Jhepy Cardoso, de 18 anos, procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrências e relatar ter sido abordada por um Homem, num veículo branco, ao transpor a Rodovia BR 424. Segundo a Vítima, o desconhecido teria a assediado e a espancou ao receber a recusa e a revelação de que Jhepy é uma mulher transsexual.

“Quando revelei que era uma mulher trans ele passou a ficar agressivo e, rispidamente, ordenou que eu entrasse no carro. Eu me recusei e nesse momento ele acertou o primeiro murro no meu peito, que me fez ir de encontro ao capô. Ato contínuo, Ele apertou meu pescoço e me deu um segundo murro, desta vez no rosto. Eu pedi pelo amor de Deus pra ir embora e pra ele não me matar porque tinha uma irmã deficiente. Foi quando, milagrosamente,  Ele me deixou ir, mas disse que eu não olhasse pra trás. No momento que eu ia me distanciando, ele ainda acertou um terceiro murro e um chute nas minhas costas”, relatou Jhepy ao Portal V&C Garanhuns.

Mesmo abalada com o ocorrido, a Jovem alerta para que casos como o dela não fiquem impunes. “ Não se calem! Denunciem! Sejam fortes e não desistam. Não fui a primeira, nem serei a última mas, juntas, nos tornamos fortes”, chamou a atenção Jhepy. “Quantos anos as pessoas levarão para perceber que somos todos irmãos e irmãs e que somos seres humanos como qualquer outro?”, indagou Jhepy, que nasceu Jefferson, mas está em processo de mudança de nome e sexo em seus documentos civis.  (Com informações e imagens do Portal V&C Garanhuns – Blog do Carlos Eugênio – 27/07/2021)

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O RELATO DE JHEPY CARDOSO EM VÍDEO ENVIADO AO JORNALISTA EDUARDO PEIXOTO DA RÁDIO JORNAL GARANHUNS:  

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS

Apartamento no bairro Santo Antônio com 70m², no centro da Cidade, com Suíte; Armário na Cozinha; Garagem para um carro e Consumo d´água inclusa no Condomínio.

FICOU INTERESSADO? CHAMA NO ZAP E AGENDE JÁ SUA VISITA: (87) 99926-0223.