BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 21 de abril de 2022

 

Após anunciar o seu apoio aos pré-candidatos Danilo Cabral (Governador) e Dannilo Godoy (Deputado Estadual), a vereadora garanhuense Magda Alves (PP) foi duramente criticada por algumas pessoas através das redes sociais.

 

 

 

“Vinha desempenhando um importante papel na Câmara de Vereadores, mas esse apoio não está sendo bem visto”, registrou o empresário Reinaldo de Barros. “Vinha até bem, mais (mas) agora já era”, postou o corretor Eduardo Tavares Gomes. “Quem apoia o pior Governador da história de Pernambuco não pensa no crescimento de sua Cidade”, disparou a empresária Sandra Régis. As posições foram registradas em postagem da Parlamentar no Facebook.

 

 

Em resposta as posições contrárias nas redes sociais, mas também para esclarecer a sua posição enquanto Vereadora, já que Danilo Cabral é do PSB, mesmo partido do Prefeito Sivaldo Albino, a Parlamentar usou a tribuna na Câmara de Garanhuns nessa quarta-feira, dia 20. “O meu apoio aos ‘Danilos’ se deu pela sintonia que Dannilo Godoy tem com Danilo Cabral e pelas conquistas que ele, eleito Deputado Estadual, vai poder trazer para Garanhuns e o Agreste Meridional (…); fiquem tranquilos, seguirei com minhas convicções e continuarei fiscalizando e honrando a cadeira que ocupo na Casa Raimundo de Moraes”, explicou Magda Alves. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br