w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 31 de maio de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns vai entregar, até agosto deste ano,  duas das seis Creches cujas obras se arrastam ao longo dos últimos anos. A informação é do Blog do Roberto Almeida.

 

 

De acordo com Almeida, primeiro serão inauguradas as unidades da Cohab 3 e do Vale do Mundaú. Posteriormente, ficarão prontas as creches de Manoel Chéu; Manoel Camelo e Massaranduba, que estavam em situação de abandono há uma década. “As obras deixadas inacabadas foram retomadas pelo Governo Sivaldo Albino desde março do ano passado e todas vão ser finalizadas na atual Gestão”, publicou o Jornalista.

 

 

De acordo com informações repassadas ao Blog do Roberto Almeida pela secretária de Educação, Wilza Vitorino, a creche do Vale do Mundaú deve atender cerca de 380 crianças e a da Cohab 3 um total de 180 menores. Nas duas Unidades vão ser gerados cerca de 120 empregos. “A Gestão é compromissada em ofertar uma educação de qualidade à nossa gente. As creches serão entregues e mais obras na área da educação que também foram abandonadas pela Gestão Anterior também serão concluídas”, registrou Vitorino. (Com informações e imagem de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)