BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de abril de 2022

 

O Blog Cenário registrou que a ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB) vem “desidratando” na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. O termo é usado na política para registrar que o futuro postulante ao Cargo Público vem tendo dificuldades na pré-campanha eleitoral.

 

 

Segundo o Cenário, a briga entre Bruno Araújo e João Doria no comando nacional do PSDB; a baixa de apoios de pré-candidatos a Federal e a Estadual em diferentes regiões do Estado, sem que reposições fossem anunciadas e a entrada de Marília Arraes na disputa, estariam entre os motivos da perca de “fôlego” da Tucana. “Caso Raquel Lyra não dê um freio de arrumação na sua pré-campanha e emplaque agendas positivas, deixará de ser um nome competitivo e ficará para trás nas pesquisas”, analisou o Blog Cenário.

 

 

IZAÍAS REBATE – E coube ao ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a Deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB), rebater a análise publicada pelo Blog.

 

 

“Faço política há algumas décadas, e posso assegurar que os nomes que você julga desconhecidos são de grandes lideranças em suas regiões, a exemplo da prefeita de Igarassu, professora Elcione; Celso Muniz (Olinda); Guilherme Coelho (Petrolina); Lucinha Mota (Petrolina); Flávio Nóbrega (Surubim); Eduíno (Arcoverde); Débora Almeida (São Bento do Una); Allan Carneiro (Santa Cruz do Capibaribe) e o ex-deputado estadual José Humberto (Limoeiro), para focar apenas em alguns. Lideranças experimentadas na política, testadas nas urnas e com serviços prestados ao povo pernambucano”, pontuou Régis, ressaltando ainda que Lyra conta com “o apoio que é ainda mais importante, o do povo”.

 

 

“Política se faz com conteúdo, liderança e voto, e posso garantir a você que entre eventuais saídas e os muito bem-vindos novos apoios que estamos permanentemente recebendo ao nosso projeto, ficamos cada vez mais fortes. Sob a liderança incontestável de Raquel Lyra. O resto é especulação”, avaliou Izaías Régis. (Com informações do Blog Cenário. CONFIRA)