Após a desfiliação do Ex-ministro Armando Monteiro do PSDB da Governadora Raquel Lyra, oficializando o rompimento político entre as lideranças (relembre clicando AQUI), surgiram rumores nos bastidores políticos de que o deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) poderia seguir Armando, aliado de todas as horas de Izaías e que o lançou na vida política em meados dos anos noventa.
Pondo fim as especulações, em entrevista ao jornalista Marcelo Jorge, Izaías revelou que “mesmo mantendo a amizade inabalável com Monteiro, não deve seguir o amigo e mentor nessa nova empreitada”, publicou Marcelo. “Apesar de ter ‘nascido politicamente’ das mãos de Armando Monteiro Neto, desta vez, Izaías Régis vai permanecer no PSDB de Raquel Lyra, cujo governo representa na ALEPE”, destacou Marcelo Jorge, que complementou: “Régis aposta suas fichas no sucesso da administração de Raquel Lyra, fato que já vem se estabelecendo com os sinais de maior aprovação junto a políticos e a população”.
Para Marcelo Jorge, que também atua como Consultor Político e já participou de diversas campanhas em nível Estadual e Nacional, o gesto de Izaías deve ser valorizado por Raquel Lyra, que poderá apoiar o projeto do Ex-Prefeito de Garanhuns de voltar a governar o Município, desbancando ao atual Prefeito Sivaldo Albino (PSB) nas eleições do próximo ano. (@blogcarloseugenio, com informações de www.marcelojorge.com)