BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 17 de julho de 2022

 

Ao lado do ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB), a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve prestigiando o Festival de Inverno de Garanhuns na noite desse sábado, dia 16. O pré-candidato a deputado Federal, Claudeilson Oliveira (PSDB); Josemir Barreto, liderança política de Palmeirina; e Haroldo Vicente, ex-prefeito de Garanhuns também estiveram com a Tucana na agenda.

 

 

Ao percorrer a Praça Mestre Dominguinhos, Lyra recebeu palavras de incentivo. Ela também concedeu entrevista à Rádio Marano, quando destacou a volta do Evento, que este ano chega à 30ª edição, e criticou as dificuldades vivenciadas no Agreste Meridional, que segundo Ela se dão devido à má gestão do atual Governo Estadual.

 

 

“É muito bom poder ver os eventos de volta, gerando emprego, renda. Pernambuco precisa de uma Governadora que conheça o interior, que ande no chão das estradas, que não vem para cá de helicóptero na época do Festival de Inverno, mas que vivencia a realidade de um povo trabalhador que foi esquecido e abandonado ao longo do tempo”, declarou a Pré-candidata, numa crítica direta ao Governador Paulo Câmara.

 

 

IZAÍAS RÉGIS – Com sua desenvoltura característica, o pré-candidato a Deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB) vem aproveitando o 30º FIG para fazer política. Seja no meio da praça ou nos camarotes, Régis esteve mantendo contato com eleitores, políticos e amigos durante as duas primeiras noites do Evento. Através das redes sociais, o Ex-prefeito também segue apostando nas “dancinhas do Tik-Tok”, tanto que as performances postadas, em alguns casos, viram memes e figurinhas animadas do WhatsApp, popularizando a imagem do Político que tentará voltar a ALEPE nas eleições de outubro próximo. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens da Assessoria)