BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 19 de julho de 2022

 

A agenda do ex-presidente Lula em Garanhuns será marcada pelo anúncio da chapa completa da Frente Popular referente às eleições estaduais deste ano. Já é dado como certo que Luciana Santos, atual Vice-governador e presidente nacional do PCdoB, será apresentada como pré-candidata a vice de Danilo Cabral, em ato marcado para às 11h desta quarta-feira, dia 20, na Arena 13, próximo ao Metroplaza, em Garanhuns. Depois do evento, a chapa segue para Caetés, onde, Lula fará uma visita a uma réplica da casa onde morou enquanto criança, que foi erguida recentemente.

 

 

O roteiro do líder petista no Estado, que também prevê eventos em Serra Talhada e no Recife, ao lado da chapa composta por Danilo, Teresa Leitão, pré-candidata ao Senado, e Luciana, tem a finalidade de cravar o Socialista como candidato oficial de Lula. Esse movimento se dá num contexto em que Marília Arraes também já declarou apoio a Lula e tem usado já a imagem do petista em materiais nas redes sociais com respaldo jurídico porque o Solidariedade, partido dela, é coligado nacionalmente com o PT.

 

 

SIVALDO CONVOCA – Já o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) vem usando as redes sociais para mobilizar a população de Garanhuns para participar da agenda de Lula na Cidade. “Temos um grande encontro marcado com o nosso Presidente Lula, nessa quarta-feira, dia 20, as 9h da manhã, na Arena 13, em frente ao Metroplaza. Vamos juntos por Garanhuns, por Pernambuco! Vamos juntos pelo Brasil!”, publicou Albino, que também trabalha junto a correligionários para ampliar a participação popular no evento. (Com informações da FolhaPE. CONFIRA)