BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 13 de setembro de 2021

 

A radialista Aninha Marques retornará ao Rádio Garanhuense. A partir do próximo dia 21, Aninha estreia nas noites da 87 FM e deve trazer o seu alto astral e energia positiva à programação da emissora gerenciada por Walfredo Neto.

 

 

“Os detalhes do Programa que Aninha apresentará estão sendo definidos e serão divulgados nos próximos dias, mas os ouvintes podem esperar um programa futurista, original e com grande qualidade musical”, registra  Neto, confidenciando que a expectativa é grande, sobretudo dos ouvintes da 87 FM.

 

 

Essa será a terceira passagem de Aninha Marques pelo Rádio Garanhuense. Ela já esteve na Marano FM por duas ocasiões, em 1999; e no período de 2012 até 2017. “A volta da radialista era pedida pelos ouvintes através das redes sociais e a rádio 87 FM atendeu esse pedido e apostará no carisma da Radialista para atrair um novo público para a nossa programação noturna”, pontuou Walfredo Neto.

 

Gosta  de desafios? Então, não deixe de se inscrever no Ideathon EDUTech. (Evento Gratuito) Será uma maratona gratuita de 30h de imersão em inovação e negócios na área de Educação.  O evento acontece em paralelo ao XVII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, entre os dias 22 e 23 de setembro.

A ideia é propor soluções criativas e inovadoras para as problemáticas reais da educação de Pernambuco. Os participantes passarão por mentorias, oficinas, meetups e bootcamps sobre inovação e negócios na área de educação.

Já fez sua inscrição? Acesse nosso site e saiba mais: https://www.pe.senac.br/congresso/