BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 11 de março de 2022

 

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), selou acordo e vai montar o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. A aliança foi fechada em encontro dos líderes políticos em Brasília nessa quinta-feira, dia 10. O ministro do Turismo, Gilson Machado, vai ser o pré-candidato a senador.

 

 

Para fazer o anúncio, Bolsonaro gravou vídeo ao lado dos dois pré-candidatos. “Estamos somando forças como o nosso pré-candidato a governador, Anderson Ferreira, e também Gilson Machado para o Senado”, assinalou. Feito isso, o próximo passo já está no radar: o presidente desembarca em Pernambuco, onde deve cumprir agenda de inaugurações, visando a reforçar o projeto majoritário de Anderson. Há uma expectativa de que Bolsonaro possa vir ao Estado no próximo dia 23. A previsão é um sinal de que o Presidente estaria empenhado em conferir musculatura às pré-candidaturas dos aliados.

 

 

Com a confirmação da Pré-candidatura de Anderson Ferreira, a oposição terá mais uma alternativa para enfrentar o pré-candidato da situação, o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Além de Anderson, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), são nomes cotados para a disputa. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)