BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 16 de maio de 2022

 

Buscando proporcionar uma maior sensação de segurança para os pedestres e condutores que circulam nos locais monitorados, a AMSTT passou a contar com dez novas câmeras de videomonitoramento em Garanhuns. São seis fixas e quatro tipo ‘Speed Dome’, que permite visualização das imagens em 360 graus.  

 

 

Os equipamentos fixos foram instalados nas Rodovias que circundam o Município. “Esses novos equipamentos trarão uma ação mais eficaz ao trabalho desenvolvido pela AMSTT. A existência dessas câmeras exercerá efeito dissuasivo em práticas delituosas como roubos, furtos, danos ao patrimônio e infrações de trânsito”, registrou Rodolpho Melo, Diretor-Presidente da AMSTT.

 

 

Já as câmeras do tipo ‘Speed Dome’, quatro no total, serão utilizadas para reforçar a fiscalização, possibilitando a observação de vários locais ao mesmo tempo, através da Central de Videomonitoramento de Trânsito, instalada na sede da AMSTT. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens da SECOM/PMG).