BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 13 de maio de 2022

 

A AMSTT vai promover mudanças no trânsito no Centro de Garanhuns, mais precisamente na rua Manoel Clemente, a ‘Rua do SESC’. No período de 16 a 20 de maio, será realizada, em caráter experimental, uma mudança de sentido do trânsito naquela via na seguinte forma:

 

 

O trecho entre a rua Cônego Benigno Lira (que dá acesso à Quadra Poliesportiva do SESC) e a Avenida Santo Antônio irá funcionar com sentido único de circulação (subúrbio/centro), excepcionalmente no horário das 7 às 8h. Dessa forma, os veículos que estiverem trafegando, nesse horário, na rua Padre Pedro Pacífico, sentido Rua Manoel Clemente, só terão a opção de subir pela citada Rua. Já os veículos que estiverem circulando pela Avenida Santo Antônio, não poderão descer na rua Manoel Clemente.

 

 

“A AMSTT esclarece que por ser uma rua que possui embarque e desembarque de estudantes da Escola do SESC há um grande congestionamento nesse trecho, o que acaba prejudicando as vias adjacentes. A mudança neste horário específico, objetiva melhorar a fluidez no trânsito nas áreas relacionadas”, esclarece a Autarquia.

 

 

“Os pais que levam os filhos para esta Escola em seus veículos receberão um comunicado da direção da Instituição, para que fiquem cientes das mudanças e não tenham maiores transtornos.  Os condutores que costumam vir pela Avenida Santo Antônio, deverão descer na rua Severiano Peixoto, seguir pela rua Orlando Wanderley, para terem acesso à rua Manoel Clemente, onde poderão optar por parar em um dos lados da rua Manoel Clemente para desembarcarem os seus filhos. Durante o período (de 16 a 20 de maio) Agentes de Trânsito estarão no local orientando os condutores. Após esse período de avaliação, a AMSTT deve ser pronunciar sobre a efetivação permanente dessas mudanças”, complementa a AMSTT.

 

 

* CASA A VENDA NA CIDADE DE SÃO JOÃO

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br