BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 17 de junho de 2022

 

Uma Operação das Policias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, resultou na prisão de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, nesta sexta-feira, dia 17. Ele é suspeito de matar no último dia 5, em Correntes, o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos.

 

Vinícius Miranda residia no município das Correntes e foi morto a tiros na BR-424, mais precisamente na ponte sobre o Rio Mundaú, quando voltava de uma festa em Garanhuns, de carro, em companhia de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos. A versão do Amigo é que dois elementos, em uma moto, interceptaram o Veículo que estavam e atiraram em Vinícius, que foi levado para o Hospital local, onde deu entrada sem vida. José Alysson saiu ileso do crime.  

 

Nas investigações, a equipe da Delegacia de Correntes conseguiu provas que contradizem a versão dada pelo Suspeito. A Autoridade Policial representou pela prisão que foi acatada pelo Poder Judiciário. O preso passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL NO CENTRO DE GARANHUNS
– Apartamento com 2 quartos no bairro Santo Antônio. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br