BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 31 de março de 2022

 

A Prefeitura de Garanhuns segue entregando Tablets aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. O início da entrega dos equipamentos aconteceu na última semana, durante evento realizado na Escola Jaime Luna, na Cohab 3, e que contou com a presença do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Ao todo, 10 mil estudantes da Rede Municipal, do 1º ao 9º ano e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA), vêm sendo beneficiados com a entrega dos Tablets.

 

 

Um cronograma de distribuição foi divulgado pela Secretaria de Educação, através das Redes Socias. A distribuição, que contempla estudantes matriculados até o último dia 15 de março, ocorrerá até o próximo dia 4 de maio. Para receber o equipamento, o representante do estudante menor de idade ou o próprio estudante maior de idade, devem apresentar, original e cópia, do CPF, RG e do comprovante de residência. Os estudantes matriculados após o dia 15 de março, devem apresentar frequência mínima de 75% pelo período de 180 dias para então se qualificar para receber o Tablets.

 

 

NOTEBOOKS PARA PROFESSORES – E o Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco dessa quarta-feira, dia 30, trouxe a informação que o processo licitatório, na modalidade Registro de Preços, para aquisição de Notebooks visando contemplar os Professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns foi suspensa por tempo indeterminado, por conta da “necessidade de ajustes no Termo de Referência que refletem na elaboração da proposta”. Essa é a segunda suspensão do Processo. O Governo Municipal de Garanhuns prevê um investimento de até R$ 6.763.851,20 na compra dos equipamentos, que serão entregues aos Professores, bem como serão utilizados na criação de um polo EAD e para atender à Secretaria de Educação.