w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de maio de 2022

 

O administrador Alfredo Gois, que deixou a coordenação da Funase/Garanhuns no último dia 1º, já vem atuando no segmento político junto ao Grupo do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). A informação é do jornalista Roberto Almeida.

 

 

Com a experiência de já ter trabalhando nas campanhas de Bartolomeu Quidute; Izaías Régis e mais recentemente de Zaqueu Lins, Alfredo colaborará com as futuras campanhas de Cayo Albino e Felipe Carreras, ambos do PSB, em Garanhuns. Ele também já atuou como Secretário Municipal de Garanhuns, nos segmentos de Saúde; Administração e de Direitos Humanos. “Alfredo conhece a Cidade e todos os seus grupos políticos como poucos”, analisou Almeida.

 

 

TRABALHO DOS SOCIALISTAS EM GARANHUNS – Segundo Roberto Almeida, o trabalho do PSB em Garanhuns “está sendo feito com paciência, planejamento e inteligência”, o que na avaliação dos Governistas, garantirá uma “votação expressiva” a Cayo e a Carreras, de forma que cheguem “à reta final da campanha na condição de majoritários”, finalizou o jornalista Roberto Almeida.