BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de maio de 2022

 

O Diário Oficial de Pernambuco da última terça-feira, dia 3, trouxe a exoneração de Alfredo de Gois, do cargo em comissão de Coordenador do CASE e CENIP de Garanhuns. A saída do profissional foi oficializada no último dia 1º. Desde a saída de Alfredo, Paula Cibelle Pinto de Almeida, que estava à frente do CASE e CENIP de Arcoverde, assumiu a função.

 

 

Empossado em agosto do ano passado, Alfredo de Gois conviveu com uma série de fugas na Unidade da FUNASE, panorama que parece não mudar, já que hoje, com apenas cinco dias de trabalho, a nova Coordenadora já vivenciou as primeiras fugas em sua Gestão. É que por volta das 14h30min, dois socioeducandos fugiram da Unidade por um portão localizado na rua Luiz Burgos. Informações dão conta que os fugitivos foram recapturados pelos Agentes da Unidade.

 

 

ALFREDO GÓIS – Com experiência de mais de 20 anos na área administrativa, financeira e contábil em empresas como o Grupo Pérola; o Senac e o Hospital Monte Sinai, Alfredo possui larga experiência também no setor público, tendo gerido Secretarias importantes do município de Garanhuns, a exemplo de Direitos Humanos e Cidadania (2010 a 2012); Saúde (entre os anos de 2015 e 2017) e Administração (2013 a 2015).