BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 25 de maio de 2022

 

O deputado Estadual Álvaro Porto apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) um voto de profundo pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça aposentado José Salvador Melo, o Zé Salvador, ocorrido na última segunda-feira, dia 23.

 

 

“Seu Zé Salvador, como era carinhosamente chamado, deixou um legado imensurável. Sua passagem foi marcada pelo amor que dedicava a sua família, a sua esposa, seus filhos, netos bisnetos e a tudo que se propôs a fazer, sempre com muita dedicação e empenho”, registrou o Deputado no Requerimento encaminhado a Mesa Diretora da ALEPE.

 

 

Esposo de Dona Maria de Lourdes e pai de Janduhy Bezerra; Jaqueline; Jaílton José e Joathan José Bezerra, Zé Salvador trabalhou no Cartório do Único Ofício de Brejão entre os anos de 60 e 80. Concursado pelo TJPE, atuou como Oficial de Justiça, função em que se aposentou. Ele também exerceu o cargo de Vereador de Brejão, tendo sido o principal articulador para trazer o PMDB para o Município em 1986. “Ele foi espelho de dignidade, seguindo sempre o caminho justo e deixando um legado para todos, principalmente aos filhos, que seguiram no seu caminho, fazendo da política um lugar mais justo igualitário”, finalizou Álvaro Porto. A proposição do Deputado foi consignada pela Casa Joaquim Nabuco. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)    

 

 

* CASA À VENDA NO BAIRRO SEVERIANO DE MORAES FILHO

– Com Closet; 3 Quartos; 1 Suíte; 2 Banheiros; Hidromassagem; 1 Sala; Quintal; Área de Serviço; Cozinha e Garagem. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎(87) 3764-1088 e 📱(87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br