BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 21 de março de 2022

 

Um Homem de 37 anos morreu na manhã desse domingo, dia 20, após dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, queixando-se de uma pancada na cabeça.

 

 

De acordo com o Portal Agreste Violento, Fábio da Silva Santos estava em uma bebedeira na noite do último sábado, dia 19, na comunidade da Liberdade, juntamente com um primo, de identidade não registrada, quando se desentenderam e foi agredido com uma régua de madeira na região da cabeça. “Bastante embriagado, Fábio foi para casa e não quis ir ao Hospital. Por volta das 5h desse domingo, dia 21, ele foi socorrido ao Dom Moura e veio a óbito horas depois”, registrou o Portal Agreste Violento.

 

 

O caso foi comunicado a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil. Os Agentes realizaram diligências e não conseguiram encontrar o suposto autor da lesão. O corpo de Fábio Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O Órgão deve esclarecer se a causa da morte foi a pancada na cabeça. Caso se confirme essa versão, a agressão será tratada como Homicídio. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)