BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 26 de dezembro de 2021

 

ATUALIZADA AS 16H, DE 27/12/2021 – Depois de renderem dois Agentes Socioeducativos usando uma faca, seis socioeducandos fugiram do Centro de Internação Provisória (Cenip), que funciona na Funase/Garanhuns, na manhã de hoje, dia 26. De acordo com o Portal Agreste Violento, eles são maiores de idade e cumpriam medidas socioeducativas por delitos praticados ainda quando eram menores. Os socioeducandos estavam internos no Pavilhão 4 da Unidade e fugiram pulando o muro, usando o auxílio de colhões, cadeiras e forros de tecido. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ainda não conseguiu recapturar os foragidos.

 

 

RECAPTURADOS – Três socioeducandos da Funase foram capturados pela Polícia Militar, na noite desse domingo, dia 26, na Rua dos Operários, na Liberdade, em Garanhuns. Dois deles fazem parte dos que conseguiram fugir nesse domingo e outro vem de fuga registradas dias atrás. Eles invadiram uma casa e estavam dormindo. O local foi cercado, autorizada a entrada dos Policiais e a apreensão foi realizada. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia e após os trâmites legais foram recolhidos a Funase.

 

 

Apesar dos recentes investimentos e da realização de ações de profissionalização, por possuir um histórico de fugas e dificuldades estruturais, no último mês de novembro, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA-PE) emitiu uma recomendação indicando que a Funase de Garanhuns deveria fechar às portas (relembre clicando AQUI). É que, apenas neste ano, de acordo com informações da Polícia Militar, foram registradas cinco fugas em massa naquela Unidade. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

VENHA MORAR BEM NO BAIRRO HELIÓPOLIS

Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).