BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 11 de julho de 2024

 

Até hoje, dia 11, os moradores do Loteamento São Vicente 2 (Viana & Moura), em Garanhuns, vem tendo a oportunidade de solicitar diversos serviços prestados pela Compesa sem precisar se deslocar para a loja física da Estatal. Das 9 às 15h, a Agência Móvel seguirá prestando atendimentos aos clientes no terminal de ônibus do Loteamento, que fica defronte à Praça daquela Comunidade.

 

Durante a ação, a equipe da Compesa vem disponibilizando serviços de cadastro no programa de Tarifa Social; negociação de débitos; solicitações de novas ligações, vazamento na rede de abastecimento de água, extravasamento de esgoto e revisão de tarifa, dentre outros.

 

 

Para ter acesso a determinados serviços, a exemplo da inscrição na Tarifa Social, é necessário que o Cliente tenha em mãos o documento original e cópia do RG, CPF, conta atualizada de energia elétrica e extrato de recebimento recente do Benefício Assistencial ou Previdenciário, com data atualizada e número do benefício.

 

“Enquadram-se no programa da Tarifa Social as famílias que têm uma renda mensal de até um salário mínimo vigente, média atualizada de consumo de água de até 10 m³ e de energia elétrica de até 80 kWh por mês, nos últimos seis meses. A família que se encaixar nesses critérios passará a pagar a tarifa de R$ 9,44, por um consumo de até 10 m³ de água por mês”, explica a assessoria da Compesa. (@blogcarloseugenio)