BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 23 de abril de 2022

 

Um Adolescente de 14 anos foi conduzido pela Guarda Municipal de Garanhuns a Delegacia de Polícia Civil por agredir um Professor e a diretora da Escola. O caso ocorreu durante à tarde dessa sexta-feira, dia 22, na Escola Municipal Prof. Antônio Gonçalves Dias (CAIC), localizada na comunidade do Indiano.

 

 

De acordo com a Guarda Municipal, o efetivo foi acionado para conter um Adolescente que havia agredido a Diretora com socos e um caderno, como também usou palavras de injuria contra um Professor. A motivação para tais agressões não foram informadas. O Adolescente foi contido e levado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por crime de Lesão Corporal. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

 

 

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Garanhuns informou “que vem prestando apoio aos profissionais envolvidos no caso desde que tomou conhecimento do fato”. A motivação das agressões não foi informada até a publicação desta matéria. “O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, bem como o Ministério Público, que juntamente com o Poder Judiciário, avaliarão a situação para possível aplicação de medidas socioeducativas ao adolescente, de acordo com o ECA e legislações pertinentes”, destacou a Secretaria. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)