BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

 

Um Homem de 28 anos foi detido por populares na tarde dessa terça-feira, dia 11, e encaminhado pela Polícia Militar a Delegacia Regional após ser acusado de, armando com uma faca, tentar roubar uma Mulher no Centro de Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

 

 

Paulo Sérgio Ferreira dos Santos estava na rua Dr. Manoel Borba, a popular ‘Rua do MEC’, quando, segundo Populares, teria tentado roubar a Mulher. Ele foi detido por populares, que acionaram a Polícia. “Ao chegar no local, os Policiais localizaram o indivíduo já detido por populares. No local, um PM do estado de Alagoas evitava que as pessoas continuassem as agressões ao suspeito”, registrou, com exclusividade, o portal Comando Policial.

 

 

Na Delegacia Regional, o Suspeito, que foi machucado no nariz durante a ação popular, foi ouvido e liberado, já que a Vítima não foi à Delegacia para representá-lo e por não ter havido situação de flagrante. Paulo Sérgio tem passagem na Polícia por assaltos e tentativa de homicídio. (Com informações e imagens do Portal Comando Policial. CONFIRA)