BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 26 de junho de 2022

 

Dois acidentes registrados em Garanhuns e na PE 177, em Angelim, resultaram na morte de dois Homens, um de 43 e outro de 36 anos.

 

 

GARANHUNS – Um acidente registrado na noite desse sábado, dia 25, na Avenida Júlio Brasileiro, nas imediações do CMA, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, resultou na morte do vigilante Pedro Tiago dos Santos Godoi (imagem acima), de 43 anos. Ele trabalhava no Hospital Regional Dom Moura e também realizava entregas nas horas vagas. A colisão frontal envolveu a moto conduzida por Pedro Tiago, que chegou a ser socorrido ao Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e um HB20, de cor cinza e outras características não informadas. O nome do condutor do Veículo não foi registrado.

 

 

ANGELIM – Já na PE 177, em Angelim, José Aragones Oliveira de Almeida (imagem acima), de 36 anos, faleceu após o veículo que conduzia, um Citroen Aircross, de cor branca e placas 0RLOB11, capotar na PE 177, no município de Angelim. O Acidente foi registrado na madrugada de hoje, domingo, dia 26. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local do acidente constataram que José Aragones já estava sem vida. Os Bombeiros tiveram certa dificuldade para retirar o Corpo, que ficou preso às ferragens.  

 

 

Os corpos de Pedro Tiago e de José Aragones foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil vai investigar as causas dos acidentes, inclusive, no caso do registro em Garanhuns (imagem acima), utilizando imagens de câmeras de segurança instaladas naquela localidade.