BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 21 de abril de 2022

Um grave acidente automobilístico foi registrado na PE-177, entre Garanhuns e São João, nas primeiras horas de hoje, dia 21, deixando um saldo de duas pessoas mortas e uma ferida. Edilson Dhonatas Bezerra, de 30 anos, e Evanice dos Santos Cavalcanti, de 22 anos, foram as vítimas fatais. Já Everton Galdino da Silva, de 23 anos, fraturou o braço e teve escoriações, mas não corre risco de morrer.

 

 

Segundo informações, os três trafegavam em um veículo Celta, de cor preta e placas PFQ2H29, em direção a Angelim, após terem participado de uma festa em Garanhuns, ocasião em que o Motorista, Everton Galdino, teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar. No momento do acidente, Edilson Dhonatas faleceu no local. Evanice dos Santos e Everton Galdino foram socorridos ao Hospital Dom Moura, com a jovem vindo a falecer em seguida.

 

O Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente, juntamente com o Instituto de Criminalística. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

* TERRENO A VENDA NO BAIRRO SEVERIANO MORAES FILHO
– Loteamento Monte Everest. para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br