w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 07 de maio de 2022

 

Uma colisão frontal entre um Astra e um Gol resultou em três mortes e quatro feridos na noite dessa sexta-feira, dia 6, no Km 83, na BR-423, no povoado Neves, município de Jucati, no Agreste Pernambucano. O acidente foi registrado por volta das 18h30min.  

 

 

O motorista do Astra, identificado como Leandro Andrade Inácio, que era empresário e residia em Garanhuns, veio a óbito no local do acidente. Dois passageiros, que estavam com Ele no veículo, ficaram feridos. Já o Gol era ocupado por quatro pessoas. Arlindo Junior Teixeira, de 51 anos, e Jaeferson Teixeira Braga, de 26 anos, que são pai e filho e moravam na Vila Neves, morreram na hora. Os outros ocupantes, ficaram feridos. Jaeferson Teixeira era professor e trabalhava em Jucati. Pelos vestígios verificados no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) supõe que o Astra teria entrado na contramão da rodovia no momento da colisão.

 

 

Os feridos, cujas identidades não foram registradas, foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura. Já os corpos das vítimas fatais ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

OPORTUNIDADE DE ALUGUEL😍
Unidade disponível no Bosque Heliópolis. Apartamento medindo 51m² num Condomínio Charmoso.
Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br