“Shows eletrizantes marcaram a primeira noite do Garanhuns Jazz Festival em pleno sábado de Carnaval, na Cidade das Flores”. Foi assim que a assessoria do Evento classificou a noite de abertura do Jazz Festival, que acontecerá até a próxima terça-feira, dia 4, na Praça Mestre Dominguinhos.
A noite de apresentações, que contou com um bom público, foi marcada pelos shows de Salomão Miranda, que contou com a participação especial de Alexandre Revoredo. A banda Vintage Pepper também se apresentou e Gui Schwab fechou a noite, que também contou com a participação especial do cantor Leo Jaime. Nos intervalos dos shows, a Mobile Jazz Band ficou responsável por animar o público, com seu jazz ao estilo Dixieland. “Foi a primeira vez que estive em Garanhuns e adorei o Evento. Gosto de me multiplicar e fazer coisas diferentes, então essa apresentação com o Gui foi de muita emoção”, comentou Leo Jaime.
DOMINGO COM JAZZ E BLUES – Neste domingo, dia 2, a partir das 19h, na Praça Mestre Dominguinhos, tem show de Joanatan Richard com Paulo Valvulados e Fabio Aladdin; Tributo a Jô Soares, com Derico Sciotti, Chico Oliveira, Diego Figueiredo e Clube do Jazz de Maceió; e Lobão, com o Luau Indoor. (@blogcarloseugenio, com imagens de Hilton Marques/PMG)