BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 06 de maio de 2022

 

 

A segunda edição do concurso Cantor X, primeiro reality show de música de Pernambuco está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de maio para Garanhuns e até 22 de maio para Caruaru e Recife, por meio deste link:  https://taplink.cc/cantorxbr. Cantoras e cantores, profissionais ou não, com ou sem álbuns gravados, podem participar. Ampliando a abrangência do evento – que na edição de estreia realizou seletiva apenas em Garanhuns – dessa vez, os concorrentes poderão participar em três locais de audições, em Caruaru, Garanhuns e Recife. O programa será exibido pela página de Instagram do concurso: @cantorxbr. 

 

 

“O projeto já nasceu grande, prova disso é que já na primeira temporada foram mais de 500 inscrições com pessoas do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Acre, Bahia, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro”, explica Alan Cavalcanti, criador do Concurso. Na seletiva do Recife, o músico pernambucano Thales Melo foi escolhido para compor o novo corpo mentores/jurados ao lado de Belle Ayres, Dany Myler, Leo Coimbra, Dyego Desapego. Em Caruaru, os mentores serão Driko Correia, Thayse Dias (campeã do “Vem Cantar Forró”), Dayse Rosa (The Voice 2021) e Seu Vander. Já em Garanhuns, Carla Marques, Otávio Matias e Ycaro Andrade assumem a mentoria.

 

 

PREMIAÇÕES – Através de parcerias, o “Cantor X” oferece diversas premiações aos vencedores: prêmios em dinheiro; uma bolsa de seis meses de inglês (presencial ou a distância); três meses de crossfit ou academia; três meses de estudo vocal (presencial ou a distância); duas diárias em qualquer das cidades sedes; um jantar com acompanhante em restaurante de qualquer cidade sede; roupas; um dia de SPA, fotos profissionais; um clipe para YouTube e um EP de 6 músicas, que serão publicados nas plataformas digitais. 

 

 

SELETIVAS – As seletivas acontecerão no Garanhuns Palace Hotel, no próximo dia 17 de maio, com audições no Terraço Garanhuns. Já em Recife, seletiva está prevista para o dia 25 de maio, no Teatro Apolo Hermílio e em Caruaru, a seletiva acontecerá no Caruaru Park Hotel, com audições no The Garden Gastro Bar. O evento está previsto para o dia 29 de maio na Capital do Forró. O projeto será todo realizado de forma presencial, de 15 em 15 dias, em audições com vários formatos: duetos, duelos e eliminações. Contato para parcerias pelo Instagram: @cantorxbr ou pelo telefone (87) 99821-1991. (Com informações e imagens da Folha de Pernambuco. CONFIRA)

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA
– Casa próximo ao depósito da Droga Rápida. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br