BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 15 de junho de 2023

 

Diante das reclamações quanto a falta de remédios nos Postos de Saúde e na Farmácia Central de Garanhuns, a vereadora Magda Alves (PP) reivindicou ao Prefeito Sivaldo Albino e a secretária de Saúde, Catarina Tenório, que normalizem a oferta de Remédios no Município.

 

 

“O Prefeito deve diminuir os gastos com festas e comprar os remédios que faltam nos Postos de Saúde e na Farmácia Central, pois diante das dificuldades econômicas vividas pela população, em que muitas famílias têm dificuldades para garantir até mesmo a compra dos alimentos e não dispõem de condições financeiras para custear a aquisição de Remédios, o que é uma obrigação da Municipalidade”, destacou Magda Alves, em requerimento aprovado na Câmara de Garanhuns (clique em player no vídeo acima).

 

 

NOTÍCIAS FALSAS – Durante a entrega da reforma de uma Unidade de Saúde na Boa Vista na última semana, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) registou que a falta de remédios é pontual, sendo ocasionada pela escassez de alguns itens no mercado e atribuiu as reclamações as notícias falsas disseminadas pelos oposicionistas.

 

 

“E a política do desserviço que esse grupo de oposição faz. É importante dizer que 55% a 60% da população de Garanhuns precisa dos serviços de saúde das nossas unidades básicas, não mais do que isso. Então quando se faz a publicidade para 40% que não precisa desse serviço, começam a acreditar nas inverdades, nos Fake News. É verdade que aqui, ali, pode faltar um medicamento e muitas vezes não é culpa nossa, é porque falta mesmo no mercado”, justificou Sivaldo Albino (clique em player no vídeo acima), ressaltando em seguida que os investimentos feitos em seu Governo para compra de remédios é muito superior aos feitos na Gestão Izaías Régis. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)