A Rádio Jornal Garanhuns perdeu nos últimos dias o profissionalismo da radialista Samara Pontes e da administradora Maria Paula Romeiro. Samara trabalhava na Emissora há sete anos, já Maria Paula estava na Jornal há cerca de 20 anos.
“Precisei encerrar meu ciclo na emissora. Foi uma decisão pensada ao longo de meses”, explicou Samara, que, através das Redes Sociais, agradeceu aos colegas de trabalho, aos amigos e a todos os ouvintes. “A Rádio Jornal foi uma grande escola para mim, um dos maiores desafios que enfrentei e serei sempre grata pela oportunidade que tive”, destacou a Profissional, que segue em novos projetos profissionais.
Já Maria Paula trabalhava na Rádio Jornal desde a época do saudoso Aluízio Alves. Ela iniciou no Departamento Financeiro e assumiu a Gerência no final de 2007, portanto estava à frente da Unidade/Garanhuns da Empresa do Sistema Jornal do Commercio há 15 anos. A Emissora que nos anos 2000, possuía um quadro com vários Radialistas e Profissionais que atuavam na apuração e produção das notícias; na administração e na manutenção, agora se resume a contar com um quadro mais restrito de funcionários, dentre eles, os jornalistas Eduardo Peixoto e Felipe Ferreira. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)