BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

 

Uma Operação da 22ª Delegacia de Homicídios, com apoio da 8ª DENARC, resultou na prisão de Ginaldo Lima da Silva, o popular Gil, de 18 anos. Ele é acusado de, juntamente com o irmão, de 24 anos, matar Joelmir Barbosa Cavalcante (imagem abaixo) e de tentar matar Adriano Amâncio de Souza no último dia 30 de junho, na Batalha do Tuiuti, no Jardim Petrópolis, em Garanhuns.

 

 

Ainda durante o cumprimento do mandado de prisão foram apreendidos com Ginaldo Lima, 9,7kg de maconha e 64 gramas de cocaína. Além das acusações, Ele também foi autuado em flagrante por tráfico, e após audiência de custódia, foi recolhido ao Sistema Prisional.

 

A ação foi realizada nessa quarta-feira, dia 11, na Cohab 1, sendo coordenadas pelos delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo, da Delegacia de Homicídios, apoiados pelo delegado Paulo Bicalho, da DENARC.

 

 

TRAFICANTES PRESOS, ARMA E DROGAS APREENDIDAS – E outros dois traficantes foram presos na noite dessa quarta-feira, dia 11, em Garanhuns. As prisões foram realizadas por policias do BEPI no bairro de Heliópolis, após denúncias.

 

Ao chegar à Rua 28 de Julho, os policiais abordaram os Criminosos. Em poder deles foi apreendido um revólver; crack; maconha; duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. Eles, que não tiveram a identidade registrada, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, sendo autuados em flagrante. (@blogcarloseugenio , com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)