A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Garanhuns (AMSTT) lançou cotação de preços para adquirir novos Coletes para os Mototaxistas do Município.
O Processo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, dessa quarta-feira, dia 24, registra que o Órgão Municipal planeja adquirir 500 unidades de “Coletes emborrachado de vinil para mototaxistas, padrão nacional, com forro de cetim, na cor vermelha e faixas refletivas amarelas, contendo porta carteira, celular e rádio”. O material deve atender a Resolução nº 943/2022 do CONTRAN e contar com o selo do Inmetro. As propostas deverão ser enviadas até o próximo dia 26 para o e-mail: [email protected]. Esclarecimentos adicionais também podem ser prestados pelo telefone (87) 3762-3967 – Ramal 203.
Atualmente, os Coletes usados pelos Mototaxistas cadastrados junto a AMSTT são da cor Azul e como especifica o procedimento de compra, passarão a adotar a cor Vermelha como predominante. Até os dias atuais, os Coletes eram adquiridos pelos Mototaxistas e custavam em média R$ 150. A expectativa é que com a mudança, os Coletes sejam distribuídos gratuitamente pela AMSTT junto aos permissionários do Serviço de Mototáxi na Cidade. A AMSTT ainda não se prenunciou sobre o assunto. O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Autarquia para publicar sua versão sobre os fatos trazidos nesta reportagem. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)