Uma Operação das Policias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, resultou na prisão de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, nesta sexta-feira, dia 17. Ele é suspeito de matar no último dia 5, em Correntes, o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos.
Vinícius Miranda residia no município das Correntes e foi morto a tiros na BR-424, mais precisamente na ponte sobre o Rio Mundaú, quando voltava de uma festa em Garanhuns, de carro, em companhia de José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos. A versão do Amigo é que dois elementos, em uma moto, interceptaram o Veículo que estavam e atiraram em Vinícius, que foi levado para o Hospital local, onde deu entrada sem vida. José Alysson saiu ileso do crime.
Nas investigações, a equipe da Delegacia de Correntes conseguiu provas que contradizem a versão dada pelo Suspeito. A Autoridade Policial representou pela prisão que foi acatada pelo Poder Judiciário. O preso passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)
Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br