A Polícia Civil investiga um novo caso de Estupro de Vulnerável em Garanhuns. É que um Homem, de 40 anos, é acusado de Estuprar a própria filha, de apenas 12 anos.
De acordo com relatos da Vítima, o abuso sexual teria ocorrido em março, mas apenas agora a criança teria relatado o fato. Ela relata que o Pai teria forçado a penetração sexual, porém como a Vítima não aguentou a dor o homem teria passado a fazer sexo oral na criança. A Menina teria relatado o fato a Mãe, que não tomou providências. Sem o devido apoio materno, a Criança manteve contato com a direção da Escola onde estuda, que prontamente acionou o Conselho Tutelar de Garanhuns, que levou o caso até a Delegacia da Mulher.
A 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) está à frente do caso e entre as providências encaminhou a criança para realização de exame sexológico. Ela será encaminhada a um Abrigo. O Acusado ainda não foi localizado pela Polícia.
ABUSO EM ÁGUAS BELAS – Um Homem foi preso acusado de tentar estuprar a própria filha na cidade de Águas Belas. O acusado tem 39 anos e a vítima, 17. Ela revelou a Polícia que na tarde dessa sexta-feira, dia 23, o Pai tentou sufocá-la para conseguir uma conjunção carnal. O crime não foi consumado, já que a filha fez uso de uma faca para evitar ser abusada sexualmente. O acusado foi preso e encaminhado à Polícia Civil. (Com informações dos Portais Agreste Violento e Agreste em Alerta)