BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 06 de março de 2022

 

A Promotora Danielly da Silva Lopes, titular da Promotoria de Justiça de Palmeirina, instaurou um Inquérito Civil com a finalidade de investigar a suposta prática de Nepotismo na Câmara de Vereadores daquele Município.

 

 

Dentre as providências determinadas pela Promotora nas investigações está a solicitação para que a Câmara de Palmeirina envie relações constando cargos em Comissão e Contratados existentes, especificando nome; endereço e CPF dos servidores e, em havendo, o laço de parentesco dos seus ocupantes com a Prefeita; o Vice-prefeito; os Secretários Municipais, bem como de todos os servidores investidos nas atribuições de chefia, assessoramento e direção.

 

 

O Procedimento nº 01690.000.083/2021 está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) da última sexta-feira, dia 4. A publicação não registra um prazo para envio das informações ao MPPE. A Câmara de Palmeirina é composta por 11 parlamentares. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br. Não está autorizada a reprodução, na Integra, nas Redes Sociais Facebook e Instagram)