Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira, dia 3, na Rua dos Ferroviários, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.
Tina Charla Alves da Silva, de 33 anos, e José Hélio da Silva, de 38 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Tina foi alvejada com dois tiros na cabeça e um no braço. Já José levou dois tiros nas pernas. Eles foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura. O quadro da Mulher é grave, já o homem não corre risco de morte. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
De acordo com o Portal Agreste Violento, o Casal possui envolvimento com drogas e outros crimes. José Hélio foi posto em liberdade há poucos dias, após ter sido preso em março deste ano, quando se envolveu em uma confusão e matou um homem no centro de Garanhuns (relembre clicando AQUI). A época, tanto José Hélio, quanto Tina Charla, foram detidos por Guardas Municipais.
MAIS DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS – E outras duas tentativas de homicídio foram registradas em Garanhuns nesta semana. Na última quinta-feira, dia 2, um homem identificado como Alex Braz, foi alvejado com dois tiros no bairro de Manoel Chéu. Já ontem, dia 3, Robson Leite da Silva Costa, de 33 anos, foi baleado no bairro Francisco Figueira (Cohab 2). Em ambas ocorrências, as Vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura e não correm risco de morte. A 22ª Delegacia de Homicídios investiga os casos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)