BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 19 de novembro de 2021

 

O corpo de Givoneide Alves Ferreira, de 32 anos, desaparecida desde a última terça-feira, dia 16, foi localizado pela Polícia Civil na manhã dessa quinta, dia 17, em um matagal nas proximidades do Residencial Viana & Moura, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Portal Agreste Violento, o Cadáver estava enterrado numa cova rasa.

 

 

Givoneide Alves residia no Residencial Viana & Moura e sua casa foi encontrada revirada e faltando vários objetos. A moto da Vítima também não se encontrava no Local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso passou a ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

 

 

Utilizando imagens de Câmeras de Segurança, a Polícia registrou um Homem saindo da casa da Vítima com a moto. A motocicleta foi localizada e apreendida na manhã dessa quinta-feira, dia 18. Segundo o Agreste Violento, o autor do crime também foi preso na noite dessa quarta-feira, dia 17. Ele teria negado a autoria e foi liberado, mas na manhã de ontem, dia 18, voltou a ser preso e confessou o Crime. Trata-se de Felipe Brito de Oliveira, de 23 anos, que residia numa casa vizinha a de Givoneide Alves. Imagens de Câmeras de Segurança registram os momentos em que o Suspeito chama a Vítima para dentro da sua casa e apenas alguns minutos depois sai com o corpo da mulher em um carrinho de mão coberto com um pano e em meio a entulhos.

 

 

Felipe Brito de Oliveira foi autuado por homicídio qualificado; ocultação de cadáver e furto. Ele foi apresentado a Audiência de Custódia e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional. O corpo de Givoneide foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)