Uma Operação coordenada pelos Delegados Jonas Antônio Fraga Júnior e Priscila Gomes, contando com Policiais Militares do 9º BPM, e Civis das Delegacias de São João e Angelim, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, resultando na prisão do acusado pelo assassinato do comerciante José Russy Domingos dos Santos, de 41 anos, que residia no município de Palmeirina.
Russo, como era conhecido, foi assassinado e teve o corpo encontrado carbonizado na mala de um veículo Toyota Corolla, no último dia 24 de setembro, no Sítio Freixeiras, na zona rural do município de São João. Segundo familiares, a Vítima teria saído de casa no dia 23, com o objetivo de recebeu uma certa quantia em dinheiro no vizinho município de São João, sendo encontrado morto e carbonizado em seu próprio Carro no dia seguinte. O nome do acusado não foi divulgado. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, no município de São João.
A prisão do acusado foi determinada pela Justiça, através da expedição de um mandado de prisão temporária. Após ser apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns, o Suspeito deverá ser apresentado à Audiência de Custódia, podendo ser encaminhado para o Sistema Prisional.