Morreu no Hospital da Restauração, em Recife, o Jovem que levou um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto na tarde desse sábado, dia 30, no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
José Mauri Feitoza, de 24 anos, estava junto com um colega de trabalho realizando as cobranças das mercadorias que haviam vendido, quando foram surpreendidos por dois elementos armados. Eles anunciaram o assalto e na tentativa de escapar da ação criminosa, José Muri acelerou o veículo e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Dom Moura, transferido para Restauração e lá, veio a óbito.
Os suspeitos pelo crime já estão presos. A prisão foi realizada ainda na tarde desse sábado, dia 30, pela equipe do Delegado Paulo Bicalho. Foram presos Clécio Duarte Tavares da Silva, de 18 anos, e Matheus Ferreira da Costa, de 22 anos. Com eles também foi apreendido um revólver. Eles foram apresentados em audiência e recolhidos ao sistema prisional. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)